domingo, 16 de maio de 2010

SEM PALAVRAS.....





Estamos vivendo em um tempo muito louco. As pessoas discursam e pregam, mas na realidade, são mero jogo de palavras. Nada profundo. Nada que seja uma verdade na vida de quem discursa ou prega. O intuito é se tornar popular ou polêmico....é causar!!! Fazer bastante barulho. Alardear que estou fazendo algo em" prol" do reino de Deus. Que sou alguém que todos devem parar para ouvir. E depois, criticar quem porventura não tenha o mesmo ponto de vista .


Eu fico aqui pensando......

Cristianismo ou ser cristão, deriva...... tem a raiz em Jesus Cristo( Seguidor de Jesus Cristo ).

Então......eu me pergunto.....: Se Jesus estivesse vivendo nos dias de hoje, gostaria de ter seu nome em destaque em banners de pregadores do mês? Ele gostaria ou faria questão de ter sua foto em sites e em cartazes? Aceitaria que escrevessem:"Não perca a próxima reunião, estará conosco o grande pregador , Jesus Cristo - O homem dos milagres ". Talvez, ...mas eu duvido.


Jesus deixou uma mensagem muito clara. As suas ações marcaram tanto quanto suas palavras.

A gente tá se esquecendo que em tempos de muitos bla bla blas, o que realmente faz diferença é o que nós fazemos e não o que falamos. Como diria o ditado popular: "falar é fácil". É o que nós fazemos em silêncio que conta. As nossas ações valem mais do que palavras. Hoje em dia, as pessoass veem mais do que ouvem. Portanto, eu sou muito mais observado do que ouvido.


Será que essa não seria a direção ?

Será que se a gente amasse de verdade, a gente precisava alardear que somos cristãos?

Será que se a gente parasse de ser hipócrita em nossos discursos, precisaríamos alardear que somos cristãos e que Jesus pode transformar vidas?

Será que se a gente parasse de ser tão egoista, escondidos em nosso mundo de "cristão"comprometidos com tradições e sentássemos nos chão das praças e comunidades teríamos mais 'CARA"de seguidor de Jesus Cristo?

Fico pensando que, quando os guardas foram buscar Jesus, pediram pra Judas beija-lo, isso serviria para identifica-lo; porque Ele era tão igual ao povo..... Andando junto, comendo junto com eles, ...... seria quase impossível reconhece-lo em meia a multidão.

SEM PALAVRAS.......



SEM PALAVRAS...... estou para dizer o quanto sinto de nós estarmos tão longe, de mostarmos o amor de um Deus que está tão perto.


Pregamos melhor sem as palavras.



Chega de discursos repetidos e vazios de vida real.


IGUAL A JESUS + SEM BARULHO.


bju.

IRACEMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário