segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias!!




Férias, pra que te quero?
Pra relaxar, encontrar a turma, curtir filmes ( com bastante pipoca e coca-cola ), ler livros, gibis antigos, arrumar os armários e gavetas e descobrir coisas antigas que parecem novas, dormir muito, acordar tarde, imaginar ser possível mudar tudo em 4 semanas, fixar novas metas, mesmo que escritas em nuvens..rs e pensar sempre que as férias só estão começando.
A gente tem tempo pra gente e pros outros..........uau!! Que coisa mais rara. As vezes eu me pergunto se a gente não tá fazendo tudo errado. Temos informação demais, e a gente nem sabe o que fazer com todas elas. Na realidade, na maioria das vezes só serve pra nos deixar ansiosos. Temos muitas coisas e não usamos nem 1/3 delas. Temos muitos amigos ( orkut, msn, etc.) mas não sabemos se estão sofrendo e precisando do nosso abraço. Relacionamentos superficiais. É isso. Temos muitos e ao mesmo tempo ninguém que nos abrace. Tem alguma coisa errada ai?

Pára tudo!!!!

Cadê as minhas 24 horas ?
Onde foram parar?
Cadê os meus 7 dias da semana?
E o meu mês o meu ano de 365 dias?
Onde foram parar?
Alguém pode me dizer por favor?

Deus nos ensina a remir o tempo. Vejamos:


Efésios 5:16 " remindo o tempo, porquanto os dias são maus."

Colossenses 4:5 "Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo."



remindo que dizer:

- Pequena correção num programa, com as instruções de seu fornecedor, efetuada pelo usuário.
- Conserto feito com qualquer matéria
- Libertado do cativeiro; resgatado, quitado, desobrigado; perdoado.

Agora dá pra entender o recado de Deus pra nós . Não dá?

Que tal eu e você corrigirmos o uso do nosso tempo de acordo com as intruções do nosso Criador hein? Vamos nos libertar de tudo que tem roubado o nosso tempo.
Que tal nos investirmos mais o nosso tempo com a nossa família, nossos amigos, pessoas.......descobriremos a real razão do nosso tempo.

Vamos começar hoje?

Que tal a gente aproveitar essas férias pra gente fazer uma nova programação na nossa vida hein?

Já temos um motivo pra nos mexermos e nos alegramos : O PRESENTE.

bEIJO.
IRACEMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário