sexta-feira, 26 de junho de 2009

Loja de Deus


Entrei e vi um anjo no balcão.

Maravilhado disse:
- Anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus!
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi:
. Jarros de vidros de fé,
. Pacotes de esperança,
. Caixinhas de sabedoria e salvação,...

Bastante acanhado, tomei coragem e pedi;
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão d Ele, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda a minha família.

Então o anjo do Senhor, muito atencioso, preparou-me um pequeno embrulho, pequenino, cabia na palma da minha mão.
Eu, maravilhado, mas muito desconfiado, perguntei-lhe:
-É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não temos os frutos, apenas sementes...



Ps: Plante as sementes e cuide para que elas germinem

Nenhum comentário:

Postar um comentário